quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mais uma etapa da nova adutora do Piraí começa nesta sexta (27)

A Companhia Águas de Joinville informa que mais uma etapa da implantação da nova adutora do Piraí ocorrerá na Rodovia do Arroz (SC-413), entre o binário do Vila Nova e Rua XV de Novembro, a partir desta sexta-feira (27). A previsão é de que a obra de interligação entre duas fases de construção da adutora deve estar concluída em três ou quatro dias. Caso chova, a obra será transferida para o próximo dia sem chuva.

O trânsito será desviado para as ruas Hermínia Pensk e rua paralela, que terão sentidos únicos durante a intervenção. O horário será das 7 horas até a noite ou, dependendo do andamento dos trabalhos, até de madrugada.

Esta obra vai interditar totalmente a rodovia SC-413, mas não vai comprometer o abastecimento de água por se tratar de rede inativa.

Com a conclusão da implantação da nova adutora do Piraí, cerca de 200 mil moradores das zonas Sul e Oeste serão beneficiados. A tubulação, em ferro fundido e com maior capacidade de vazão (500 litros por segundo), vai substituir a antiga adutora construída nos anos 1950. A colocação de todo o sistema, que está em fase final, está orçada em mais de R$ 17 milhões.

A Companhia pede a compreensão de todos e a atenção dos motoristas que transitam no local. Mais informações pela central de atendimento 0800 723 0300.

Nenhum comentário: