quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Águas de Joinville apresenta trabalhos no 27º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental

O engenheiro Felipe de Luca falou sobre a "Trilha Ecológica", localizada
na ETA Cubatão
O assessor de planejamento Thiago Zschornack apresentou um trabalho sobre
a percepção dos impactos ambientais como processo estratégico

Joinville foi representada no 27º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental, que acontece em Goiânia até esta quarta-feira (18).

Três trabalhos da Companhia Águas de Joinville foram apresentados no evento: “A percepção dos impactos ambientais como um processo estratégico em uma empresa de saneamento municipal – Estudo de caso”, apresentado por Thiago Zschornack (assessor de planejamento e gestão da qualidade); “Elaboração de um projeto de construção de uma trilha ecológica em uma Estação de Tratamento de Água de uma empresa municipal de saneamento”, com apresentação de Felipe Vieira de Luca (gerente de projetos de engenharia) e “Integração do Cadastro Comercial com o Cadastro das redes de Água e Esgotos com base em um SIG”, apresentado por Emilly Vitor Fritzen (coordenadora de serviços comerciais) e Augusto Feron Soares (coordenador de cadastro integrado).

"Na minha visão, a apresentação de trabalhos em eventos traz dois grandes benefícios. O primeiro é a possibilidade de a Companhia estar representada num evento de grande porte, compartilhando conhecimentos e divulgando sua marca. O segundo grande benefício diz respeito à valorização do profissional que está apresentando o trabalho. Pois, além de participar de um evento de renome, o funcionário está apresentando um trabalho que reflete suas atividades diárias, valorizando e divulgando as melhores práticas da empresa em que trabalha", afirmou Thiago Zschornack.


O 27º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental conta com palestras, debates, painéis e mesas-redondas. É um evento que acontece paralelamente à 10ª Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental (Fitabes 2013), que reúne mais de 200 marcas expositoras para mostrar as novidades em tecnologias, produtos, serviços e equipamentos do setor.

Nenhum comentário: