terça-feira, 1 de março de 2011

Parada do sistema Piraí no dia 03: abastecimento do Reservatório da Rua Tupy

Zona oeste terá abastecimento interrompido para manobra de interligação da Adutora do Piraí com a subadutora de alimentação do reservatório R10

A Companhia Águas de Joinville vem novamente pedir a comunidade dos bairros Vila Nova, Glória, Anita Garibaldi, Floresta, Morro do Meio, Nova Brasília e São Marcos para reservar água no dia 02 de março porque, no dia 03, a ETA Piraí vai parar. Mas dessa vez é por um bom motivo: A interligação do sistema Piraí com o Novo Reservatório da Rua Tupy (R10).


Com capacidade para 6 milhões de litros, o novo reservatório abastecerá os bairros Nova Brasília, São Marcos, Santa Catarina, Copacabana e Floresta, beneficiando mais de 40 mil pessoas, além de liberar os reservatórios da Zona Sul para atender exclusivamente os bairros daquela região.

A Companhia Águas de Joinville agradece a compreensão de todos, reforça a importância do consumo responsável e a importância da existência de reservação própria (caixa d’água) .


O quê: Parada Total da ETA Piraí


Quando: 03/03 de 7 às 17 horas


Motivo: interligação da adutora do Piraí com a subadutora de alimentação do reservatório R10


Informações: 0800 723 0300


A parada será anunciada durante os dias 02 e 03 pelos meios de comunicação da Companhia e reforçada através de anúncios nos principais veículos de comunicação da cidade.

Nenhum comentário: