sexta-feira, 4 de março de 2011

Neste domingo (6), trecho das ruas Ijuí e Minas Gerais será fechado

Os trechos interditados serão os que passam por baixo do viaduto da BR – 101

Para conclusão da obra da rede de macrodistribuição do futuro megareservatório do Nova Brasília, será necessário o fechamento de parte das ruas Ijuí e Minas Gerais neste domingo (6). O trabalho iniciará às 7 horas da manhã e tem previsão de término marcada para as 20 horas. Com isso, o tráfego Centro/bairro e bairro/Centro será interrompido nesse trecho.

Quem transitar no sentido Centro/bairro pela Anita Garibaldi poderá seguir pela marginal da BR-101, entrar na Rua Ottockar Doerfel e logo em seguida na Rua Tupy. Já no sentido bairro/Centro, o deslocamento pode ser feito pela Rua Tupy ou pela Rua Bom Retiro, entrando em seguida na Rua Américo Vespúcio.

A implantação da rede de macrodistribuição faz parte das obras de construção do novo reservatório do Nova Brasília, que inclui, também a subadutora de alimentação. Um investimento de R$ 8 milhões que beneficiará a população do Nova Brasília, São Marcos, Santa Catarina, Copacabana e Floresta, além de liberar os reservatórios da Zona Sul para atender exclusivamente os bairros daquela região.

A Companhia agradece a compreensão de todos e pede a atenção de motoristas e pedestres ao passar por trechos em obras.


INTERDIÇÃO DAS RUAS IJUÍ E MINAS GERIAS:

OBRA: Implantação da rede de macrodistribuição do megareservatório R10
Local: Ruas Ijuí e Minas Gerais
Período: 06/03 das 7h às 20h.

Desvios:
Os veículos que trafegam sentido centro/bairro, pela Anita Garibaldi: marginal da BR-101, entrar na Rua Ottockar Doerfel e logo em seguida na Rua Tupy.

Os veículos que trafegam sentido bairro/centro, o deslocamento pode ser feito pela Rua Tupy ou pela Rua Bom Retiro, entrando em seguida na Rua Américo Vespúcio.


INFORMAÇÕES: 0800 723 0300

Nenhum comentário: