terça-feira, 16 de julho de 2013

Águas de Joinville retoma cobrança da tarifa de esgoto no Espinheiros

A Companhia Águas de Joinville retoma nesta quarta-feira (17) a cobrança pelo serviço de tratamento de esgoto no bairro Espinheiros. Durante três meses, a Companhia trabalhou para garantir qualidade do serviço no bairro. Várias ações contra o mau-cheiro da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) instalada na comunidade foram executadas.

Nos últimos 90 dias, a cobrança da tarifa de esgoto sanitário no Espinheiros ficou suspensa. A ideia era fazer com que cada morador usasse essa economia para se conectar à rede.
Cumprindo o prazo, a cobrança pelo serviço de tratamento de esgoto na fatura – 80% da tarifa de água – será retomada a partir desta quarta-feira (17).

Agora, a Fundação do Meio Ambiente (Fundema) vai fiscalizar as residências para garantir que todos estejam corretamente conectados ao sistema.

Se o profissional contratado para executar a obra tiver dúvidas, ele pode entrar em contato gratuitamente com a Companhia pela central 0800 723 0300, disponível 24 horas, e solicitar uma visita técnica.
Informações sobre como efetuar corretamente a conexão do esgoto da casa à rede que passa na rua podem ser obtidas pelo site www.aguasdejoinville.com.br/esgoto_ligacao.php.

Nenhum comentário: