quinta-feira, 18 de julho de 2013

Águas de Joinville presta atendimento à comunidade do Espinheiros


Uma unidade de atendimento móvel da Companhia Águas de Joinville estará disponível para atender os moradores do bairro Espinheiros nesta sexta-feira, dia 19 de julho, e no período de 22 a 25 de julho, das 9h às 16h, na entrada da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Espinheiros. O objetivo é ouvir a comunidade e sanar todas as dúvidas.

O atendimento começou nesta quinta-feira (18). “Vim falar da cobrança da tarifa de esgoto. Mas o cheiro da estação melhorou bastante, antes nem dava para ficar perto daqui”, conta Gentil Haubricht, pintor, morador do bairro há cinco anos.

“A unidade também está apta para receber pedidos de ligações novas, deslocamentos de ramal, segunda via de faturas e parcelamentos”, informa Leonardo Kleczewski, atendente da Águas de Joinville.

Nesta quinta (18), foi retomada a cobrança da tarifa de esgoto, suspensa nos últimos 90 dias. O período foi destinado à realização de melhorias para reduzir o mau cheiro na estação, e também foi uma oportunidade para os moradores usarem essa economia para se conectar à rede coletora.


Unidade de atendimento móvel
Dia 19/7 (sexta) e de 22 a 25 de julho (segunda a quinta)
Das 9h às 16h, sem intervalo para almoço
Entrada da ETE Espinheiros, no final da Rua Francisco R. Miranda / lateral da rua Pref. Baltasar Buschle

Central da Águas de Joinville 0800 723 0300

Nenhum comentário: