quarta-feira, 9 de maio de 2012

Treinamento de funcionários da Águas de Joinville visa agilizar o atendimento


No curso foi apresentado o Manual Prático de Atendimento, desenvolvido por um grupo de atendentes da
Águas de Joinville. O material tem por objetivo diminuir o tempo de espera nos postos e ao telefone.

Trinta profissionais da Companhia Águas de Joinville fizeram um curso de capacitação na área de atendimento ao cliente no dia 27/04, sexta, dia de recesso nos postos presenciais. No início do treinamento, foram apresentados os indicadores do trimestre da Companhia. “Estas informações são importantes para entendermos ainda mais as ações que a companhia faz, e para que possamos responder com maior precisão os questionamentos feitos pela comunidade”, afirma Alessandro Holtausen, gerente de Relacionamento com o Cliente da Companhia Águas de Joinville.

Nesse dia também foi lançado o Manual Prático de Atendimento, com informações e linguagem mais dinâmica, para que os atendentes possam responder rapidamente aos clientes. Um grupo de funcionários se comprometeu e se dedicou à elaboração do material. “Em breve, esses procedimentos estarão disponíveis para todos os funcionários da Águas de Joinville que, a qualquer momento, poderão responder a qualquer eventual questionamento”, considera.

A Gerência de Medição e Cadastro, sob a coordenação da gerente Clarissa Campos de Sá, realizou um treinamento importante e que ajudará muito a equipe de atendimento. Foi apresentado um novo visualizador de mapas da CAJ, o CADIN, em que o cadastro comercial e o cadastro das redes de água e esgotos estarão integrados. Este sistema tem como base o SIMGeo – Sistema de Informações Municipais Georreferenciadas e é produto de uma série de projetos desenvolvidos desde 2006 em parceria com a Prefeitura de Joinville.

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