quarta-feira, 30 de maio de 2012

Concurso da Águas de Joinville tem 1915 candidatos inscritos

Agente administrativo e fiscal de serviços são os cargos mais concorridos

O concurso público da Companhia Águas de Joinville – para o provimento de 12 vagas e formação de cadastro de reserva – teve, ao total, 1915 inscrições. São 23 candidatos ao cargo de ensino fundamental, 899 para os cargos de nível médio e 993 aos de nível superior.

Os cargos mais procurados são os de Agente Administrativo (372 inscritos) e Fiscal de Serviços (176 inscritos) no nível médio, e de Advogado (143 inscritos), Analista de Compras e Licitações (111 inscritos) e Analista de Recursos Humanos (104 inscritos) em nível superior.

As provas serão realizadas no dia 3 de junho, domingo, na Sociesc Marquês de Olinda – no período matutino para os cargos de nível fundamental/médio e no período vespertino para os cargos de nível superior. O candidato já pode consultar no site da Sociesc data, horário e local da prova. No dia do exame deverá estar munido de documento original de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e comprovante de inscrição.

As provas objetivas, com duração máxima de 3 horas, terão 15 questões de conhecimentos gerais e 15 de conhecimentos específicos. Os candidatos ao cargo de Operador de Estação, além da prova objetiva, terão de passar por uma prova prática, de caráter eliminatório. O prazo de validade do concurso é de 2 anos, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.




Concurso Águas de Joinville
3 de junho, domingo

Sociesc Marquês de Olinda
Rua Gothard Kaesemodel, 833
Anita Garibaldi

Mais informações www.sociesc.org.br/concursos
(47) 3461-0525/3461-0573


Nenhum comentário: