De 2010 para 2011, número diminuiu de 91 para apenas 13
O site do Procon (http://www.proconjoinville.com.br/) revela que o número de reclamações em relação aos serviços prestados pela Companhia Águas de Joinville passou de 91 em 2010 para 13 em 2011. “Essa redução reflete a importância que a Companhia dá à pronta resolução de problemas”, diz Alessandro Holthausen, gerente de Relacionamento com o Cliente da Companhia Águas de Joinville.
Ele lembra que as obras de esgotamento sanitário em Joinville se intensificaram em 2011 em comparação a 2010. “Além disso, quase todos os que residem na cidade são nossos clientes. Joinville tem uma cobertura de rede de água de mais de 99%, disponível a um universo de 515 mil habitantes. Diante disso, esse número reduzido de reclamações é ainda mais significativo”, complementa Holthausen.
O atendimento é responsável por receber sugestões, críticas, além de fazer encaminhamentos de muitos serviços, como instalação de caixa padrão e hidrômetro, a seus respectivos setores. Boa parte dos problemas são resolvidos nesse primeiro filtro, por meio do atendimento presencial num dos 7 postos espalhados na cidade, por email (www.aguasdejoinville.com.br/fale_conosco.php) ou pelo 0800 723 0300, que funciona 24 horas, todos os dias.
“Fazemos treinamentos constantes. O último foi realizado sexta, dia 27 de abril. Um manual prático de atendimento, com informações mais práticas, foi mostrado à equipe. Também foi apresentado o novo visualizador de mapas da Companhia Águas de Joinville, o CADIN, em que estarão integrados o cadastro comercial e o cadastro das redes de água e esgotos”, revela o gerente.
Holthausen ressalta a importância do aperfeiçoamento permanente dos profissionais da área. “Independente do problema no momento em que somos procurados, o consumidor precisa da nossa ajuda e, quanto mais alinhados e preparados estivermos, melhor será a solução dada ao cliente”, finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário