quarta-feira, 15 de maio de 2013

Continua obra para melhoria do abastecimento na zona Sul

A obra de interligação de rede, que teve início na semana passada, será finalizada nesta quinta-feira (16/5) na rua Copacabana, bairro Floresta. A intervenção, que começa às 8 horas e deve seguir até 16 horas, tem por objetivo amenizar o problema de falta de água na zona Sul.

A obra vai interromper temporariamente o abastecimento nos bairros Floresta, Santa Catarina, Petrópolis e Itaum. A previsão é de que o sistema seja restabelecido no período da noite. Também será necessário interditar parcialmente o trânsito na rua Copacabana durante a execução da obra.

A interligação faz parte do novo sistema de distribuição de água para a zona Sul da cidade, que estará completo quando a adutora do Piraí estiver concluída. A expectativa é de que tudo esteja pronto até novembro. O investimento neste trecho é de R$ 19 mil. O valor total da obra (implantação da linha tronco e motobomba) é de aproximadamente R$ 2 milhões.

A Companhia Águas de Joinville agradece a compreensão de todos e pede o uso racional da água, evitando gastos desnecessários. A Companhia também reforça a importância da caixa d’água em cada residência. Numa casa com cinco pessoas, por exemplo, o ideal é que o reservatório tenha capacidade para 1000 litros (200 litros por morador).

Interligação de rede na rua Copacabana
16/05/2013 – quinta-feira
Das 8 horas às 16 horas
Regiões com abastecimento comprometido: bairros Floresta, Santa Catarina, Petrópolis e Itaum.

Nenhum comentário: