segunda-feira, 1 de abril de 2013

Call center da Águas de Joinville fora de operação

A Central 0800 723 0300 se encontra fora de operação desde as 13 horas de domingo (31/3) devido a problemas técnicos com a Oi, operadora de telefonia licitada pela Companhia Águas de Joinville. A operadora foi acionada assim que o problema foi detectado, mas os técnicos da Oi ainda não repararam o dano.

“Houve o rompimento da conexão que faz o direcionamento de chamadas dos clientes para nossa Central”, afirmou Alessandro Holthausen, gerente de relacionamento com o cliente da Águas de Joinville. Nos próximos dias, a Companhia abrirá nova licitação para seleção de outra empresa de telefonia para operar esta atividade.

Por ora, dúvidas e reclamações podem ser feitas pelo email atendente.virtual@aguasdejoinville.com.br, das 8h às 17h, e nos postos de atendimento presenciais.

Postos de atendimento:
Posto de atendimento Centro
Rua XV de Novembro, 780
Segunda a sexta 8h30 às 16h30

Posto de Atendimento Jardim Paraíso (anexo à Secretaria Regional)
Estrada Timbé, 6990
Mensalmente do dia 06 ao dia 20, das 8h às 12h e 13h às 16h

Posto de Atendimento Comasa
Rua Albano Schmidt, 4932
Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30

Posto de Atendimento Vila Nova (anexo à Secretaria Regional)
Rua São Brás, 184
Mensalmente do dia 21 ao dia 5, das 8h às 12h e 13h às 15h30

Posto de Atendimento Pirabeiraba
Rua Joinville, 13.500 – Centro Pirabeiraba
Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30

Posto de Atendimento Paranaguamirim (anexo à Secretaria Regional)
Rua Ana Maria Roncalio de Souza, s/ nº
Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30

Posto de Atendimento Boehmerwald
Rua Universidade, 355
Segunda a sexta, 7h30 às 12h e 13h às 15h30

Nenhum comentário: