Documento divulgado nesta sexta (15/3) registra apenas oito reclamações em 2012
O número de reclamações fundamentadas no Procon, em relação aos serviços prestados pela Companhia Águas de Joinville, vem diminuindo progressivamente. Em 2010, a Companhia recebeu 91 reclamações, que reduziram para 13 em 2011. Em 2012, apenas oito reclamações procedentes foram registradas no órgão, o que significa uma redução de 91%, em três anos.
Alessandro Holtausen, gerente de Relacionamento com o Cliente da Águas de Joinville, atribui essa redução aos constantes treinamentos oferecidos aos funcionários da Companhia. “Os usuários não precisam fazer solicitações e pedidos fora do serviço de atendimento ao Cliente da própria Águas de Joinville”, afirma Holthausen. Além de treinamentos relacionados à qualidade de atendimento, acessibilidade e gestão de conflitos, os principais conceitos de saneamento são reforçados por meio de workshops.
“Também concentramos esforços para resolver o problema no primeiro contato, evitamos ao máximo que os clientes precisem retornar”, conta. Holthausen acredita que parte dessa redução se deve à implantação, em 2012, de um novo modelo de atendimento, chamado Contact Center, que proporciona um aumento dos serviços de atendimento via telefone, reduzindo o número de deslocamentos dos usuários até os postos de atendimento presencial.
Confira as formas para entrar em contato com a Águas de Joinville:
Email: atendente.virtual@aguasdejoinville.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Call center: 0800 723 0300, atendimento por telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Postos de atendimento presenciais:
Posto de Atendimento Centro
Rua XV de Novembro, 780
Segunda a sexta, das 8h30 às 16h30
Posto de Atendimento Boehmerwald
Rua Universidade, 355
Segunda a sexta, das 7h30 às 12 horas, e das 13 às 15h30
Posto de Atendimento Comasa
Rua Albano Schmidt, 4932
Segunda a sexta, das 7h30 às 12 horas, e das 13 às 15h30
Posto de Atendimento Jardim Paraíso (anexo à Secretaria Regional)
Estrada Timbé, 6990
Mensalmente, do dia 6 ao dia 20, das 8 às 12 horas, e 13 às 16 horas
Posto de Atendimento Paranaguamirim (anexo à Secretaria Regional)
Rua Ana Maria Roncalio de Souza, s/ nº
Segunda a sexta, das 7h30 às 12 horas, e das 13 às 15h30
Posto de Atendimento Pirabeiraba
Rua Joinville, 13.500 – Centro Pirabeiraba
Segunda a sexta, das 7h30 às 12 horas, e das 13 às 15h30
Posto de Atendimento Vila Nova (anexo à Secretaria Regional)
Rua São Brás, 184
Mensalmente, do dia 21 ao dia 5, das 8 às 12 horas, e das 13 às 15h30
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