terça-feira, 26 de junho de 2012

Parada total da Estação de Tratamento de Água do Cubatão na próxima quarta (27)

Operações serão interrompidas para manutenção e modernização; previsão é de que o abastecimento seja normalizado ao longo do dia


A ETA Cubatão abastece 70% de Joinville e será paralisada
nesta quarta (27/06), para manutenção e melhorias

A Companhia Águas de Joinville comunica que está programada para quarta-feira (27/06) a parada total da ETA Cubatão, para manutenção e modernização do sistema de tratamento de água. A interrupção deverá ocorrer das 7 às 11 horas. Por esse motivo, as regiões norte, leste e sul de Joinville podem sofrer desabastecimento, tendo suas condições normalizadas ao longo do dia.
 
Os técnicos da Companhia realizarão, durante a interrupção das operações, a manutenção de válvulas de retenção de duas das cinco moto-bombas da estação. Além disso, será realizada a troca do redutor da válvula da adutora de 900 milímetros.
 
Esta paralisação faz parte do processo de melhoria continuada das instalações da unidade e visam à segurança dos equipamentos e da produção de água tratada.
 
A Companhia Águas de Joinville agradece a compreensão de todos, reforça a importância do consumo responsável e da existência de reservação própria (caixa d’água).
 
 
O quê: Parada Total da ETA Cubatão
Motivo: Manutenção das moto-bombas da estação
Informações: 0800 723 0300
Quando: 27/06 (quarta-feira) das 7 às 11 horas

Nenhum comentário: