quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vazamento na região do R10 encontrado

Os bairros Floresta, Morro do Meio, Nova Brasília, Santa Catarina e São Marcos podem ter o abastecimento comprometido

Um vazamento na rede de 150 milímetros de diâmetro na Rua Theodoro Oscar Bohn reduziu o volume de água reservada no reservatório do Nova Brasília (R10). Com isso, o abastecimento poderá ser comprometido durante o dia nos bairros Floresta, Morro do Meio, Nova Brasília, Santa Catarina e São Marcos.

A telemetria do reservatório indicou aos técnicos a diminuição do nível do reservatório no início desta manhã. Equipes de prospecção de vazamentos estavam se dirigindo ao bairros para buscar o ponto de vazamento quando funcionários da secretaria regional e moradores informaram o local onde um volume médio de água estava vazando.

Para conseguir realizar a manutenção, registros nas proximidades da Rua Theodoro Oscar Bohn foram fechadas e assim que a tubulação estiver vazia as máquinas poderão trabalhar. A previsão de normalização do abastecimento na região é para o período da noite. Até lá, a Companhia Águas de Joinville solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água de seus reservatórios residenciais.


Informações 0800 723 0300

Nenhum comentário: