quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Águas de Joinville é a Empresa do Ano da Revista Saneamento Ambiental


Especialistas e público leitor da revista escolhem a Companhia como a melhor empresa de saneamento municipal do ano



A Companhia Águas de Joinville foi eleita Empresa do Ano de Saneamento Ambiental 2012 pela revista Saneamento Ambiental, especializada no tema, de São Paulo, uma das publicações mais conceituadas do setor. A companhia joinvilense venceu na categoria serviço municipal; as outras empresas premiadas foram a Sabesp, na categoria empresa estadual, e a OHL, na categoria empresa privada. “A conquista de mais essa premiação é o fortalecimento de um trabalho sério e profissional voltado ao interesse da comunidade joinvilense”, disse o presidente da Companhia Águas de Joinville Luiz Alberto de Souza.

A eleição aconteceu por meio de votação do público leitor da revista Saneamento Ambiental, composto por aproximadamente 15 mil pessoas entre dirigentes e técnicos dos setores de saneamento e meio ambiente, além do público em geral. Os pesados investimentos na ampliação dos serviços de água e esgoto; a extensão do índice de cobertura do atendimento no abastecimento de água; os esforços para redução dos níveis de perdas além da constante preocupação com a conservação de mananciais, modernização dos serviços e arrojada política ambiental são alguns dos itens levados em consideração na avaliação em que a Águas de Joinville sagrou-se vencedora.

A Companhia Águas de Joinville obteve 45% do total dos votos. “Acreditamos que esse número bastante expressivo seja o resultado do conceito que ela desfruta junto ao setor, principalmente porque o público junto ao qual foi realizada a votação é altamente qualificado e criterioso”, disse Francisco Alves, diretor editorial da revista Saneamento Ambiental. Em decorrência da eleição da Águas de Joinville como Empresa do Ano, a revista publicará uma matéria especial mostrando a atuação recente da empresa e seus planos para o futuro imediato.

Nenhum comentário: