quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nelson Possamai assume presidência da Águas de Joinville

Foto: Bruno Isidoro

O prefeito Udo Döhler deu posse ao novo diretor-presidente da Companhia Águas de Joinville, o engenheiro Nelson Possamai, na manhã dessa quarta (23). A cerimônia aconteceu no auditório do Centro Administrativo da companhia, um dia após a nomeação, ocorrida na Assembleia dos Acionistas da empresa. Além do prefeito Udo Döhler, o evento contou com a participação do presidente do Conselho de Administração da Companhia Miguel Abuhab e do presidente da Câmara dos Vereadores João Carlos Gonçalves, dentre outras autoridades, além de funcionários da companhia e imprensa.

O arquiteto Luiz Alberto de Souza deixou a presidência que ocupou por 22 meses, passando para a nova gestão um trabalho bastante representativo e o desafio de continuar ampliando os serviços de saneamento. “A Águas de Joinville foi eleita a melhor empresa municipal de saneamento do Brasil em 2012, tem uma equipe técnica competente. Com certeza Nelson vai saber conduzir a companhia da melhor maneira, juntamente com sua equipe. Agradeço a todos os funcionários, saio daqui tendo conquistado 300 novos amigos”, afirmou Luiz Alberto.

Nelson Possamai é o novo presidente
da Águas de Joinville
Possamai destacou que, nos últimos dias, pôde observar as metas para a nova empreitada que tem à frente, sempre tendo como base a valorização do servidor, austeridade e respeito com o dinheiro público. “Água é saúde, e esse é nosso desafio e prioridade. O objetivo é garantir água potável e rede de esgoto com qualidade, e também buscar suprimentos futuros. Joinville se encontra numa das regiões de maior crescimento do país, temos que pensar no futuro, quando a cidade atingir 800 mil habitantes”, disse.

“A Águas de Joinville teve gestões exemplares nesses sete anos de existência. Que a nova gestão seja bem-vinda. Temos vontade de colaborar, para melhor atender a população”, afirmou o recém-empossado presidente do Conselho de Administração Miguel Abuhab, nome indicado pela Associação Empresarial de Joinville (ACIJ).

Para o prefeito Udo Döhler, a municipalização da Companhia foi um excepcional avanço. “A Águas de Joinville é a chamada ‘joia da coroa’, mas temos que buscar mais soluções. O objetivo é o reconhecimento da sociedade e ser um modelo para o país”, considerou.

O contador Roberto Luiz Carneiro é o novo diretor administrativo e financeiro da Companhia, enquanto Márcio Ravadelli permanece como diretor operacional. Além da presidência, Possamai vai acumular os cargos de diretor de expansão e diretor comercial.

Nenhum comentário: