quarta-feira, 7 de março de 2012

Tribunal de Contas indica Águas de Joinville novamente como modelo de gestão

Prefeitura de Palhoça conhece os processos licitatórios da companhia joinvilense


Pedro Alacon, engenheiro sanitarista (E) e Márcio Ravadelli, diretor operacional da Águas de Joinville (D) receberam Luiz Duncke, superintendente da Águas de Palhoça, Ricardo Mattiello, engenheiro sanitarista, e Fernanda Haening, secretária de gestão.

O TCE (Tribunal de Contas do Estado) indicou a Companhia Águas de Joinville como modelo na área de processos licitatórios. Por isso hoje (7/3), um grupo da prefeitura de Palhoça-SC fez uma visita à Companhia para obter informações a respeito dos processos licitatórios de serviços e manutenção, aproveitando também para fazer um intercâmbio de conhecimento sobre gestão pública.

Em janeiro de 2012, a Águas de Joinville foi reconhecida pelo TCE como exemplo na área de levantamento de custos de manutenção de redes, e recebeu a visita de um grupo da prefeitura de Balneário Camboriú. Amanhã, a Águas de Joinville receberá representantes da prefeitura de Blumenau, que vêm conhecer como são os procedimentos de controle interno da companhia, também por indicação do TCE.

Nenhum comentário: