sexta-feira, 28 de maio de 2010

COMPANHIA REALIZA OBRAS DE MELHORIA NESTE SÁBADO (29) NA ETA CUBATÃO

Das 13h às 17horas, o sistema será desligado. A previsão é que o abastecimento seja normalizado durante a noite de sábado

A Companhia Águas de Joinville trabalhará neste sábado (29) no processo de segurança e modernização da Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cubatão. A paralisação é necessária para que o serviço de melhoria da estação seja efetuado.

Às 13 horas, as bombas serão desligadas para que o processo de implantação de sistemas do acionamento de motores entre outros serviços sejam executados. A modernização visa melhorias na parte física da estação. As manutenções constantes são necessárias para evitar maior desgaste dos equipamentos. Uma prevenção que traz maior garantia do serviço dos maquinários e evita possíveis transtornos.

A ETA Cubatão é responsável pelo abastecimento de 70% da água consumida na cidade. Devido à paralisação, bairros da região norte, leste e sul da cidade poderão ter o abastecimento prejudicado. Por isso, a Companhia necessita da ajuda da população na economia de água. A previsão é que o sistema seja religado às 17 horas e o abastecimento normalizado durante a noite de sábado.
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: