Serão cinco cotas que totalizam R$ 130 mil. Inscrições vão até 2 de agosto
A Companhia Águas de Joinville está aceitando inscrições para seu edital de patrocínio do 2º semestre de 2013. Serão investidos R$ 130 mil, com recursos próprios da empresa, para apoiar projetos e eventos relacionados às atividades principais da Companhia, como abastecimento de água (produção e distribuição) e esgotamento sanitário (coleta e tratamento de esgoto), além das responsabilidades complementares (gestão e educação ambiental, preservação e conservação do meio ambiente, em especial dos recursos hídricos).
As inscrições deverão ser feitas em formulário específico e entregues no endereço da sede da Companhia (Rua XV de Novembro, 3950 - Glória) até 2 de agosto. O edital completo, os formulários e anexos podem ser encontrados no site www.aguasdejoinville.com.br/patrocinio.php
O orçamento do edital está dividido em duas cotas de até R$ 20 mil, duas cotas de até R$ 25 mil e uma cota de até R$ 40 mil.
A publicação do resultado da seleção está prevista para o dia 25 de agosto de 2013.
Informações para inscrições: sistemas.gestao@aguasdejoinville.com.br
Além de patrocínio, a Companhia Águas de Joinville oferece apoios promocional e institucional para projetos e eventos. Veja quais são as modalidades:
a) Apoio promocional – Considera-se apoio todo e qualquer suporte não-financeiro com o objetivo de auxiliar a promoção de algum projeto ou evento. Exemplo: Fornecimento de copos de água, fornecimento de mão-de-obra etc.
b) Apoio institucional – Com o uso da logomarca sem investimento financeiro. As solicitações acima devem ser feitas diretamente à Companhia Águas de Joinville, com correspondência endereçada à Diretoria da Presidência, justificando a relação do evento com a Companhia Águas de Joinville e as respectivas contrapartidas para a empresa. O pedido estará sujeito à avaliação dos setores responsáveis.
c) Patrocínio financeiro – Quando houver um investimento financeiro da Companhia Águas de Joinville. As cotas de patrocínio estão estabelecidas no item 7 do edital.
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