segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Águas de Joinville tem obras no Centro nesta terça-feira (27/12)


Técnicos vão trocar registros e fazer interligações em rede sob a esquina da Expedicionário Holz com Otto Boehm.

A Companhia Águas de Joinville vai aproveitar esta semana entre Natal e o Ano Novo para empreender obras de melhoria na região central. Como nesta época do ano o consumo de água diminui na região, com muitas famílias viajando, escritórios fechados e comércio com menor demanda, os técnicos da Águas de Joinville vão trocar registros e fazer novas interligações na rede que corre sob a via pública na esquina das ruas Expedicionário Holz e Otto Boehm.

No entanto, para a realização da obra será necessário fechar os registros das redes que abastecem o Centro e parte dos bairros América, Glória, Saguaçu e Bucarein, entre as 6 e 17 horas desta terça-feira (dia 27).

Como a região é bastante verticalizada, onde predominam edifícios de múltiplos andares servidos com reservação própria (cisternas e caixas d’água), a Companhia espera concluir os serviços sem muitos problemas com a falta de água. Mesmo assim, Caminhões pipa estarão a disposição da população, mas dando preferência para os hospitais e maternidade. A repavimentação, caso não chova, deverá acontecer ainda no mesmo dia.

A central de atendimento ao cliente está disponível 24 horas no 0800 723 0300 para atender a comunidade. A previsão para a normalização do abastecimento na região é durante a noite de terça-feira, logo após a conclusão dos serviços.

A obra faz parte do processo de modernização do sistema de abastecimento de água que beneficiará toda a região. A Companhia Águas de Joinville agradece a compreensão de todos e reforça a importância de caixa d’água em cada residência.

Nenhum comentário: