terça-feira, 13 de abril de 2010

Companhia Águas de Joinville, uma empresa transparente e responsável

Foto: ETA Piraí
As Estações de Tratamento de Água são áreas de segurança máxima. No local, são manuseados produtos químicos diversos, como cloro que, dependendo da dose, são prejudiciais a saúde humana. E vale lembrar que na ETA do Piraí e ETA Cubatão é produzida a água que vai para os lares de todos os joinvilenses, daí a grande responsabilidade que repousa sobre os ombros de nossos técnicos.

De outra sorte, a Companhia Águas de Joinville, como empresa pública que é, sempre estará aberta a fiscalização dos órgãos competentes, inclusive à Câmara de Vereadores e seus membros. No entanto, para a segurança de quem visita e da população que depende da água produzida em nossas estações, é imperativo o acompanhamento de um de nossos técnicos, preparados para tanto.

A visita do vereador Juarez Pereira, assim como de qualquer outro de nossos representantes da Câmara sempre será bem vinda. Mas, como soubemos de sua visita, acompanhado de duas outras pessoas, apenas no momento em que estava nos portões da ETA Piraí, localizada 17 quilômetros longe de nossa sede, não conseguimos chegar a tempo para acompanhá-lo na visita. Vale ressaltar que, no local, naquele momento, trabalhavam dois funcionários, que não podiam desviar de suas funções sem comprometer o sistema e, igualmente, não estavam preparados para acompanhar o vereador.

A Companhia Águas de Joinville reafirma sua disposição em administrar o serviço de água e esgoto de forma transparente, resguardando também seu compromisso em oferecer um produto de qualidade e saudável ao povo de nossa cidade.

Nenhum comentário: