Opinião dos joinvilenses norteia planos de ação da Companhia
Segundo diretora executiva e coordenadora de pesquisa do Instituto Painel, Ermelinda Maria Uber, houve uma consolidação da imagem da empresa, da qualidade dos serviços prestados, e principalmente no que se refere à qualidade da água. “A avaliação da imagem da Companhia Águas de Joinville é excelente. É muito difícil para uma empresa alcançar uma nota próxima de 8 e ainda manter esse índice, como revelado na pesquisa”, comenta.
A avaliação geral revelou que 71,3% dos entrevistados considera a Companhia como empresa eficiente, isto é, que utiliza seus recursos com o mínimo de desperdício de tempo, dinheiro, pessoal e baixa necessidade de se refazer os serviços realizados. E 78,1% concordam que a Águas de Joinville é uma empresa que atua de forma responsável no âmbito social e ambiental.
O Assessor de Planejamento e Gestor da Qualidade da Águas de Joinville, Thiago Zschornack , diz que os dados da pesquisa vão nortear muitas ações da Companhia. “Após o resultado da pesquisa serão executados planos de ação, em colaboração com os diretores. Além disso, outras melhorias já estão sendo estudadas, como a inovação no site, para que mais pessoas possam utilizar os serviços da empresa pela internet”, afirma.
Pesquisa de Satisfação de Usuários de Água e Esgoto
A “Pesquisa de Satisfação com Usuários de Água e Esgoto – 2011” foi realizada pela Painel Instituto de Pesquisas, empresa que possui entre seus clientes a Univille, Ippuj e ArcelorMittal. Foram entrevistadas 635 pessoas de 14 regiões da cidade, entre economias residenciais e comerciais. A pesquisa, realizada no período de 20 de janeiro a 03 de fevereiro de 2012, tem por objetivo conhecer a opinião dos usuários sobre os serviços prestados de água e esgotamento sanitário. O questionário tem 63 perguntas em relação ao abastecimento de água, regularidade no fornecimento de água, tratamento de esgoto, serviços, imagem da empresa, satisfação do cliente e da sociedade, necessidade de expectativas do cliente e da sociedade e perfil do entrevistado.
Acompanhe outros gráficos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário